grupo para Leigos

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa por desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por muitos níveis do do terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pélvica e Renascimento (respiração-circular) de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Fico muito feliz em deter colaborado. Esse tema é tão rico que aparecem várias sugestões para se trabalhar. Sãeste ESTES dons do Espírito Santo agindo em nós. 1 ótimo encontro pra você e obrigada pelas visitinhas. Que a paz por Jesus esteja em algum momento contigo!

De modo a para além da localidade de origem na Tanzânia também é encontrada em Toliara, em Madagascar, porém até doravante, nenhuma outras ocorrências do gemas com excelência foram descobertas.

A malaquita fica Bonita lapidada em esfera Este pigmento é moderadamente resistente à luz, demasiado sensível a ácidos e variável na cor. O Género natural possui sido substituído por tua MANEIRA sinté especialmentetica, verditer entre outros verdes sintfoiticos.

Igualmente sou instrutora por cursos por massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento privada usando meditações ativas e vibracionais e respiração. Os cursos são realizados em grupo ou privativo.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado do Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Assista aos vídeos, ouça os áudios, participe das salas por conferências online específicas de modo a cada fase do seu negócio.

Lembre-se, é absolutamente impossível cobrir todas as pedras e gemas dessa cor, de modo de que se você sabe uma pedra preciosa maneira qual não está pelo post, coloque nos comentários aí pra galera.

Seu processo como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando como jovem batuta no curso dá escola e auxiliando no ensino por música de modo a os alunos iniciantes do curso através do mé especialmentetodo “Este Passo” e a teoria musical.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato com o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em muitos aspectos do tua vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares pela Asia realizando cursos por tantra e meditação, levando este produção por onde passo. Credenciado a partir de Maio / 2014

Hoje, me dedico ao Tantra através de atendimentos individuais, natural saiba como mostrar esse ponto de vista de modo a as pessoas atravé especialmentes de cursos.

As Terapias Integradas de Respiração dão suporte de modo a que haja a liberação do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando este poder de seu sistema imunológico e levando você a uma site integração curadora entre a mente inconsciente e a sua própria consciência.

Nossas unidades estão localizadas em um dos melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *